quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

São Festas! #7

O Natal, o meu Natal, aquele que eu apelidei de dia das prendas para que me pudesse abstrair da época pelas saudades e pela tristeza que me tem trazido, principalmente nos últimos anos, veio a revelar-se uma festa. Uma verdadeira festa (Não com a felicidade toda.) em que não contava a roupa, nem os presentes. Contou a família, e os amigos. E a casa tão cheia. Sem contar, juntámo-nos todos, aqui, na minha casa, onde antes, durante anos a fio, nos encontrávamos propositadamente. Foi até a cabeça doer, de tantas vozes em simultâneo, foi até a confusão ter mais voz que a televisão. Foi até o meu rosto ter mais felicidade que alguma vez teve nos últimos anos. Os três. O meu corpo sentiu os abraços mais quentes, os beijos mais repenicados, e os elogios mais carinhosos.


















Um comentário: