terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Madalenas

Para além de gostar do nome Madalena, gosto das eternas existentes madalenas, o queque. No outro dia no supermercado, dizia que me apetecia "alguma coisa boa", é a expressão que uso para dizer que quero alguma coisa doce, mas não faço ideia do que possa ser. Significa também que para além disso, posso dar voltas e voltas no corredor dos doces, e não me decidir. Mas nesse dia, entrei pelo corredor, e imediatamente, saltou à vista uma emabalagem de madalenas, como que dispostas pelo marketing comercial, e eu, arregalei os olhos, e nem fiz questão de escolher as madalenas X e Y. Trouxe mesmo aquelas madalenas que me tinham feito arregalar os olhos. Agora, estou para aqui deliciada a comer madalenas, e a beber leite com chocolate. Acho que estou em modo Neuza Infantilizado, que depois de um dia de trabalho, sabe sempre bem deixar o lado sério de parte. Voltando às madalenas, ou eu tinha mesmo saudades disto, ou estas são realmente iguais às da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário