domingo, 15 de dezembro de 2013

Uma visita diferente!

Que eu sou cliente assídua dos Hospitais da Universidade de Coimbra, já toda a gente sabe. Que mesmo não gostando de lá ir, vou, e sempre com o mesmo pensamento, que infelizmente há sempre quem esteja pior que eu e já nem lá entre pelo próprio pé. Ontem, a minha pessoa, achou que era oportuno, passar o dia todo cheia de sonolência, a sentir-me mal, com vómitos, dores de estômago, e a cabeça a doer como se um camião a tivesse atropelado, e pronto, dei entrada no Hospital, através de uma companhia aérea(ambulância do INEM) das menos recomendáveis para alguns casos, não para este. Que sensação mais horrível e esquisita, após ter perdido os sentidos, dar por mim lá dentro, e sem ter entrado pelo meu próprio pé. Uma visita diferente aos HUC e nada simpática para mim. O dia de hoje, foi uma lufa lufa, um entra e sai de visitas. Obrigada! Uns miminhos maravilhosos apesar de tudo!

2 comentários:

  1. Que cena marada, prima! Está tudo bem? As melhoras e beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim primo. Estou bem melhor. Obrigada. E obrigada por mais uma vez, estares desse lado, Beijinhos para vocês!

      Excluir