terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O dia 364 de 2013!

Achei que o dia de hoje, segunda-feira, última segunda-feira do mês e por consequência deste ano civil em que nos encontramos, era um dia perfeito para usufruir da invicta nestas férias que me deram assim à última da hora, e que não posso mentir, melhor não podiam calhar. Apesar da chuvinha, ping ping, as minhas armas contra ela, resultaram na perfeição. Alternando entre o guarda-chuva e o gorromeioesquistofeitopelaminhamaequeoachaacoisinhamaisfofinhadestemundoedooutro, nem um pingo senti na pele. Havia muitas gentes, e em algumas lojas era mesmo impossível entrar ou permanecer. A fila para uma mesa no Majestic era constante. Via de Santa Catarina a cima, Via de Santa Catarina a baixo e não houve hipóteses de sentar o rabo numa daquelas majestosas cadeiras para um bom café quente. Confesso que não parei e também tive a minha boa dose de compras. Gosto do Porto, e pronto, não me canso. A meio da tarde, a Leitaria da Quinta do Paço não podia ser um sítio melhor para conversar um bocadinho acompanhados por um chá quente e um eclair clássico para adoçar a boca. Ainda convenci o H. a jantar sushi, que depois do dia de hoje era ouro sobre azul, e um negócio sem qualquer tipo de fim lucrativo visto que ao meio dia lhe tinha realizado o desejo de almoçar uma boa francesinha. Mas...lerpei. O comboio atrasou, e acabei por terminar o dia, a jantar pizza à beira da Ria de Aveiro. Parece-me que sei a ementa para o último almoço do ano!











Nenhum comentário:

Postar um comentário