segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estado Frozen(ético)

Pois, na impossibilidade de ir ver o filme Frozen - O Reino do Gelo, logo no dia 28, dia de estreia tal como aqui tinha dito, e devido à preguiça que se apoderou de min no dia 29, foi hoje que me lancei nesta aventura Frozen(ética), assim apelidada por mim, pelo estado frenético das pessoas ao falarem do filme. E por isso, hoje, é o meu dia de estar com a virose. Posso dizer que sim, que enche o coração, a pessoas que assim como eu, gostam, ou ainda gostam, de filmes deste género. Deixa várias mensagens que julgo serem interpretadas consoante a idade e a vivência da pessoa que o está a ver, pelo cariz valorativo que têm. Talvez neste momento, para mim, e para muita gente, esta frase do filme, faz muito sentido: "Os momentos felizes, ficarão para sempre." ou em Inglês, para tornar a excelente mensagem universal: "Happy Moments will last forever". Frozen


Nenhum comentário:

Postar um comentário