segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pedagogia Natalícia

Talvez por ainda não ser mãe, ou mesmo por uma questão de tato e sensibilidade, ainda não estou disperta para a pedagogia natalícia nas crianças. E portanto ontem tive uma conversa em língua romana com a minha afilhada. Quando lhe perguntei o que ela queria para o Natal(por eu sofrer com esta época, não quero de todo que aconteça o mesmo com a criança. E enquanto eu puder, ela terá as melhores recordações de Natal da madrinha), ela olhou para mim com um ar pensativo, e logo me disse:
-Prineiro tenho que escrever a carta ao pai Natal e preciso de uma revista de brinquedos.
E eu logo pensei erradamente, sua alambazada.
Mais tarde percebi o porquê dela pedir logo uma revista inteira
Ela traz o hábito da creche, de "escrever" a Carta ao Pai Natal, com as imagens recortadas dos brinquedos que quer e coladas! Desculpa G., agora já sei. E eu sou madrinha de primeira viagem!

Um comentário: