terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Isto está parado!

Ok. Têm toda a razão para dizer que isto está mais parado que as águas do Mar morto. É verdade, e eu própria me sinto um pouco morta. Porra para estas dores de cabeça que ainda não me largaram. Mas afinal, que raio de amor é este que vocês me têm? Depois, para além disso, sinto-me chateada, tinha inúmeras ideias giras, e fofinhas, para a queridissima pessoa que me calhou no PPC, e vou ter que a desiludir, reduzindo o miminho. Se tiver que sofrer retaliações, concedo-lhe plenos direitos para o fazer. A verdade, é que mal consegui segurar a cabeça para olhar para o postalinho. Depois, muita coisa para meter em ordem aqui no cantinho, e nada, eu sei, Na-da! Se eu fosse política estava a ser apupada, neste preciso momento, por prometer bem, e faltar ainda melhor. Prometo que a falha será colmatada, dentro de poucas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário