terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último dilema de 2013!

Tenho a cara em mísero estado com um ataque de borbulhas que parece um aglomerado de cogumelos.  Por amor de Deus o que é que se foi apoderar de mim? Nem sequer ousem dizer que foram as extravagâncias de Natal, porque eu sou uma enjoadinha que não toquei em nada em especial desta quadra. Porque não gosto de nada. Nem bolo rei, nem bolo rainha, nem coisa que o valha. E lampreia de ovos e essas coisas, gosto, gosto e não é pouco. Mas para não cair em tentação, que depois da tentação, vem o desespero por ver o peso na balança, já nem sequer entram cá em casa. Conclusão, que nem me passe pela cabeça,  entrar hoje em lojas como a Bijou Brigitte e outras que tais, porque aquelas luzes, fazem os meus cogumelos, parecer abóboras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário