sábado, 21 de dezembro de 2013

Espectacularmente inteligente!

Hoje fiz parte daquele grupo de pessoas espectacularmente inteligentes que se vestem mais que confortáveis para ir tratar dos seus afazeres. Vesti as leggings mais quentinhas e confortáveis do armário, a sweatshirt mais larga, quentinha e antiga que tenho. Tem certamente uns 5 anos. Uma Jack & Jones cravada de tachas brilhantes. Não, não imana tanto brilho que me faça parecer uma estrela cintilante, ou tanto brilho que me faça parecer mais uma decoração de Natal, que outra coisa qualquer. Calcei os ténis mais confortáveis que podem existir, pelo menos para os meus pés, e logo aí, foi um conforto extremo para os meus pés que ultimamente só têm conseguido sentir a dureza das botas e dos sapatos de pessoa trabalhadora. Sei que hoje, fiz a escolha certa para me movimentar como uma enguia frita no meio de tanta gente que estava no Continente. Foi ver-me ziguezaguear pessoa a pessoa, e despachar os poucos mimos que faltavam!

4 comentários: