domingo, 15 de dezembro de 2013

Ser criança...

Ser criança, para mim, na minha opinião, é mesmo muito bom. Tive uma infância muito feliz, muito boa, e guardo as melhores recordações dessa altura. Na Sexta fui com a G. e mais 60 crianças ao cinema ver o Khumba. Nascem ensinados a ir, a sentar-se no lugar, concentrados, compenetrados naquilo que estão a fazer. Mais e melhores que na sala de aula. Como se fosse tão natural como brincar ou comer papas. Lembro-me do primeiro filme que fui ver ao cinema, a Fuga das Galinhas, em 1998. Fui só eu e o meu irmão, ficava muito caro irmos todos. Era mesmo uma coisa extraordinária, uma verdadeira festa. Depois desse, não sei quando voltei ao cinema. Não fui menos feliz por isso. Mas o que é certo, é que me senti feliz por poder acompanhar a minha afilhada na ida ao cinema. Para que a infância dela, seja tão ou mais feliz que a minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário