segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

365 dias em poucas palavras:

Acabei uma pós-graduação;
Comecei um Mestrado;
Procurei razões que me motivassem;
Reaproximei-me dos meus amigos de infância;
Percebi quem são realmente os meus amigos;
Entrei de mão dada à minha afilhada no seu primeiro dia de escola;
Amei cada vez mais a minha família e amigos;
Nasceu a nova herdeira da minha família;
Assisti a um dos melhores concertos da minha vida (Muse a 10 de Junho no Estádio do Dragão);
Jantei com velhos amigos;
Aumentei as idas ao cinema;
Casei os anos;
Tive uma festa de anos de dois dias;
Recebi o meu anel de curso;
Comecei o meu estágio curricular;
Gozei férias em família;
Aproveitei muitas festas com os amigos;
Conheci pessoas boas;
Comecei a escrever a história da minha vida;
Recebi muitos miminhos;
Realizei o meu sonho de ter uma máquina fotográfica reflex;
Troquei o meu dumb phone pelo meu smart phone;
Juntei-me ao grupo de pessoas que ressacam por vidas no Candy Crush Saga;
E quase continuei a acreditar no Pai Natal!
Se pensam que tudo foram vitórias...
Sorrisos na cara e tristezas no backstage. Foram 365 dias intensos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário