sábado, 7 de dezembro de 2013

Não soube a nada!

Ou melhor, este dia de folga, no máximo dos máximos, soube a sushi. Já explico lá mais para a frente no desenrolar da conversa. Pronto, ontem como tive uma folgazita do estágio, para além da reunião que tinha, aproveitei o resto do dia para mim, e até a vocês vos dei folga das minhas coisas(pensando que não, eu e este blog já temos um casamento, e custa-me assim um pouco deixar o compromisso mesmo que por um dia). Ao almoço aproveitei os raios de sol, para comer comida Israelita numa esplanada cheia de gente faminta de sol. E à noite meus amigos, eu e a minha querida Galopim, tivemos o jantar mais Romântico de todo o sempre, na companhia de um sushi MA-RA-VI-LHO-SO. Foi a vingança perfeita, depois de uma semana inteira sem lhe tocar. (Pela quantidade de comida, que vão ver, não se enganem, não pensem que estávamos sozinhas. Acham que éramos meninas para pedir um rodízio de sushi para duas? É claro que não!*)














Kyoto House
* Deve ler-se, sim! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário