domingo, 8 de dezembro de 2013

Idades Complicadas

Ando a ser vítima de bullying psicológico desde o dia 27 de Setembro, isto é, desde o dia em que o meu primo/irmão, fez anos e eu não lhe comprei a prenda para o dia. Ainda foi um bullying leve, até ao dia 25 de Outubro, dia em que a irmã (minha afilhada) fez anos e eu lhe dei prenda a ela. Aí o bullying, aumentou drasticamente. De tal maneira, que a criança, não pode sequer pressentir o meu cheiro, que começa com os olhinhos, e com o discurso chato de que ainda não lhe dei prenda e dei à irmã, e coisas coisas coisas. Pois, a criança tem razão, e eu confesso, não me esqueci, nem pretendo fazê-lo, nem se quer juntar a prenda de anos com a prenda de Natal. Mas caramba, a criança está numa idade complicada, está naquela idade de que nem se que é carne, nem se é peixe. E ora tudo está tão bem, como tudo está tão mal. 12 anos? O que é que se dá aos 12 anos senhores? Para além dos habituais livros, claro! Estes são os pedidos dele. Mas não me parece que seja eu, a conseguir realizar-lhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário