quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Natal e as lojas que este nos traz!

Acho que primeiro, nos tempos remotos, o Natal era suposto trazer mais paz, união, e amor entre as pessoas. Nos entre-tantos, passou a ser visto como uma época que traz ainda mais consumismo assim como o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, o Dia do Pai, o Dia dos Avós e outros que tais. Se sim, ou se não, não sei, não vou "botar" faladura nesse assunto. Agora, o que o Natal nos traz entre outras coisas, é a abertura de mais umas quantas lojas novas. Tanto por aqui por Coimbra, como por Aveiro, como pelo Porto. Uma das lojas para a qual olhei no Norte Shopping por não conhecer(e saber que tinha aberto à mesmo pouco tempo quando lá estive), foi a Tiger. Não entrei, não por não ser conhecida, mas porque o tempo assim não me permitiu. Na semana seguinte, em Coimbra, fui ao Dolce Vita, e qual não é o meu espanto, quando me deparo com aquela mesma loja que tinha visto no Norte Shopping, a Tiger, a Tiger estava também ali. E aí como o tempo já me permitia, e a minha curiosidade também pediu, entrei, apesar da inúmera quantidade de gente no interior da loja. Vi umas quantas coisas engraçadas, e que sinceramente fizeram com que eu, abrisse os "cordões à bolsa". Tem de tudo um pouquinho, e para uns é considerada como uma especíe de Chineses com um nome perceptivel, para outros, como uma espécie da loja "Casa" mas com artigos mais acessiveis em termos de preço, e para outros, uma Primark, com artigos sem qualquer tipo de qualidade e coisas coisas coisas. Foram estes os comentários que já ouvi depois de ter lá estado a conhecer a loja. Pois para mim, é como todo o tipo de lojas. Se soubermos ecolher, trazemos de lá, verdadeiros miminhos, que mais que não sejam, dão direito a uns sorrisos. Pelo que sei, não pretende ser uma loja Pop-up, uma daquelas lojas que abre por um determinado período de tempo/época. Mas que escolheram muito bem a época, para abrirem portas, lá isso escolheram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário