quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não há Amor como o Primeiro!

Saí de casa, para ir ao Centro Comercial, desejosa de que a árvore de Natal que eu à tanto tempo vejo no catálogo publicitário, já tivesse chegado. Tenho a esperança, de que seja esta, a árvore que, vai fazer a diferença e que vai ser uma das responsáveis por eu olhar isto com outros olhos, porque me parece capaz de trazer qualquer tipo de magia no seu cerne. Para minha desilusão, quando cheguei à loja, fui informada, de que ainda não chegou. Talvez amanhã. Ainda procurei outras árvores, outras lojas, mas não há amor como o primeiro. E para mim, não há maior verdade que essa. Não me deixei convencer por mais nenhuma! Hás-de ser tu a vir viver cá para casa, e olha que não é assim tão mau quanto isso, tens aquecimento no Inverno, e Ar condicionado no Verão (já vais estar arrumada, mas ficas a saber com aquilo que podes contar). Com um pouco de sorte ainda arranjo un pequeno presente para colar mesmo debaixo dos teus ramos, e assim, ficas em pleno uso das tuas capacidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário