quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E cum raio*

O dia de ontem, deu uma luta desgraçada. Primeiro que chegasse ao fim, ia jurar que tinha trabalhado mais de 8 horas. Não é que tenha tido um volume de trabalho anormal, nem que tenha despachado o fim do mundo de trabalho. Mas apoderou-se de mim, uma enorme dor de cabeça na primeira reunião de duas. E deu luta acabar com ela! Quando cheguei a casa, não sei como, mas ainda tive capacidades para fazer o jantar, e até comer fruta. Coisa que lamentavelmente, só acontece quando tenho realmente paciência, e garanto, não era o caso. Foi aí que até agradeci ainda não ter filhos, ou crianças dependentes de mim. À espera de banhos, comida, mimos e outros cuidados. Quando cai na cama, literalmente, adormeci eu, que nem uma criança. Do género, depois de jogarem futebol que nem toiros enfurecidos, depois de uma acesa aula de karaté ou de uns pliers mais elaborados no ballet. Soube bem deitar-me cedo, o mais cedo possível. E bem, hoje estou pronta para acordar com cores quentes como as de ontem.


Bom dia! ★

*Expressão muito utilizada, na zona de onde sou proveniente. 

4 comentários:

  1. Bom dia Neuzinha, anima-te que amanhã já é fim de semana!! Penso tantas vezes como tu "não ter crianças dependentes de mim" embora a idade seja completamente diferente (só netos agora), mas quanto tinha, a minha vida não era tão agitada como a vossa é agora!! Beijinhos linda (Céu Claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida C. :) Amanhã finalmente é fim-de-semana é verdade. E tenho o meu primeiro jantar de bloggers com a minha Galopim sabes? :) Esperemos um fim-de-semana ao menos com raios de sol como os de hoje. beijinhos amiga

      Excluir
  2. Há dias assim, loooongos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quão longos eles são Sónia! Esperamos por dias melhores.
      Um beijinho já com cheirinho a quinta feira ao meio dia! :')

      Excluir