segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vamos às mudanças!

Não é Outono, pelo menos hoje não o foi. Oficialmente começou ontem. Mais precisamente às 20h44min dizem eles. Que precisão. Deve ser britânica como a pontualidade! A verdade é que apesar de não se sentir o Outono, continuar calor, e tudo e tudo, eu vou mudar o recanto todo para coisas Outonais. Até porque já me apetece que assim seja(agora uns quantos de vocês vão desejar-me a morte)! Eu sei, sei que ainda há muitos planos por aí para o fim-de-semana, para o resto dos dias da semana, mas pronto, já me apetece libertar apenas das t-shirts e usá-las com um casaco ou algo mais quentinho ainda. Apetece-me ter os meus "desejos" de coisas quentes, os meus "pedaços de Outono". E se olho muito para o roupeiro, e as temperaturas começam elevadas, ainda tenho que me desgraçar mais um pouco numas coisas mais frescas, porque ao que parece, não tenho assim tantas quanto pensava para vestir todos os dias (Oh que coitadinha. Pobre de mim. Desgraça! Horror de vida.) Umas infinidades de coisas caso eu tivesse tendência a ser pessimista e de um dedo fazer um braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário