quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Falsa Cuidadora

Sinto-me uma falsa cuidadora. A minha afilhada, tal como vos contei, deixou a tartaruga dela a meu cargo, e o meu padrinho aproveitou a boleia, e deixou o canário dele.Tenho tentado não me chegar muito à tartaruga da criança, dando-lhe os cuidados básicos e mais nada, porque se não, vou querer ficar-lhe com ela, porque é um bicho que eu gosto muito. E aí vou ser uma falsa cuidadora, porque a adopção é apenas por oito dias. Quanto ao canário que aqui foi deixado, a coisa muda de figura em alguns aspectos, no dia antes dele me ter sido aqui deixado, foi atacado, e eu perante triste cenário, cuidei dele, betadine para cima do cachaço que era onde o animal estava ferido, e o amarelinho como o apelido, é um tal cantar. Esteja eu onde estiver,estou a ouvi-lo. E gosto do pequeno bulício que ele traz aqui neste sossego. Se eu quiser apanhar o canário ao meu padrinho, o que é que eu vou ser? Uma falsa cuidadora. Devia cuidar realmente, mas sem envolver os meus sentimentos. Estou tramada! Ainda vou ficar com o canário ao Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário