quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O dia passou por várias fases! (A má!)

Ora bem, fase má, aliás, muito má, é dirigir-me à H&M assim que me é possível a fim de efectuar a compra do que eu queria ver cá em casa número 14, procurar pela loja toda, ver toda a outra colecção da Gisele Bundchen em meu redor, menos aquilo que eu pretendia. Dirigi-me à colaboradora a perguntar por ele, só ele, só aquele me interessava. E ela com um ar muito aflito, diz-me:  "Está esgotado! Aqui e a nível Nacional. Mesmo em armazém. Já recebemos três encomendas esta semana, e não veio em nenhuma". O meu olhar aflito, falou de mim: "Mas, mas, mas, eu, eu, quero tanto. Já pensei em pedir a um amigo meu que é GNR o dele, por gostar tanto. E agora que tinha a hipótese de ter um..." Ao que a senhora muito simpática responde: " A titulo excepcional, deixe-me ficar o seu contacto, assim que souber de alguma coisa, será contactada! E diga-me já qual o seu tamanho para caso chegue, eu tire para o lado." Ai obrigada obrigada e obrigada, desfiz-me em agradecimentos. Mal por mal, a senhora foi um amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário