terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como é que eu me deixei enganar?

No que toca, a comidas, esta boca não e de grandes apetites, nem de grandes vontades. Sou capaz de provar coisas novas, mas raramente fico com vontade de as comer outra vez. Os meus pais foram a Lamego, e trouxeram entre outras coisas, uns bolos. Uns bolos cujo o nome a  minha mãe não se lembra, mas eu provei, gostei, e o problema, foi desta vez gostar de mais. E como-os ao pequeno-almoço, e no fim de almoço e ao lanche e no fim do jantar. Acho que estou a levar isto como se se tratasse de um comprimido que tem que ser tomado religiosamente todas essas vezes. E bolas, como com gosto. Como é que eu me deixei enganar assim desta maneira? Eu pensava mesmo que não ia gostar. Agora enquanto dura, vida doçura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário