segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sorrisos deste dia #5

Pois, tinha a certeza que algum dia o havia de fazer, e parece que esse dia chegou. Conheço a P. desde os meus primeiros anos de escola, no primeiro ciclo do Ensino Básico(Sim, porque agora já não se diz "escola primária". É oficialmente incorrecto.). A P. andava sempre comigo, podíamos ter discussões pirosas com as outras meninas, mas entre nós, estava sempre tudo bem. Ao longo de muitos anos foi assim, mas nós crescemos, porque assim é a Vida. E várias pessoas, várias adversidades, infantilidades, e outras coisas, afastaram-nos. Este ano, resolveu-se tudo. Não só porque a P. é boa pessoa, como também, desta vez, fui capaz de procurá-la. Agora estava a jantar e recebo uma MMS da P. com o pequeno texto que eu lhe escrevi no 4º ano para o nosso Livro de Finalistas (uma coisa mesmo séria para nós). E eu sorri. E agradeci, e agradeço a amizade dela ao longo de todos estes anos. A paciência, a dedicação, e a essência, Obrigada P.! Nesta altura as frases eram curtas, e o vocabulário pouco alargado, mas o coração, esse, já era GRANDE!


Um comentário:

  1. Oh *.* aqueceste-me o coração <3
    obrigada! tudo verdade :)

    ResponderExcluir