quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vai uma mosca tsé-tsé por aqui!

Acordei cedo, para não dizer, de madrugada. Acordei hiperactiva. Saltei na cama da M. que grunhia qualquer coisa, bastante ensonada.  Deixei-a ficar, e fui-me arranjando. Num salto até à Faculdade, os terrenos estavam calmos. Bebemos café,  e voltámos para casa. Continuei hiperactiva,  até à pouco, agora, sinto uma sonolência desgraçada, que me vai levar a dormir. Ah e mais, quando acordámos e até à bem pouco tempo, estavamos sem net, sem telefone,  e sem televisão.  Eu resisto a estas falhas,  a sério,  até porque ainda tive uns bons anos como escuteira,  mas assim,  é mesmo tudo a apelar, ao consumismo de uma cama que me deixe adormecer e recarregar baterias.  Obrigadissíma à Zon por já ter vindo resolver o problema.  Mas não sem antes, ligarmos primeiro.  Claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário