sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ao meu primo irmão!

Hoje faz 11 anos que tu nasceste pequeno, eu tinha 12 anos na altura. Estava eufórica! Não sabia o que esperar. Para além de ser pequena e de só estar habituada a ver bebés nos colos dos outros, não fazia ideia do que era ter um bebé tão perto de mim. Estava feliz, e pronto. Isso bastava. Foste, e és mais que um primo para mim, és um irmão, o mais novo . Eras pequenino, pequenino, e eu só queria que o meu dia na Escola acabasse para vir a correr para ir para tua casa. Eras(és), muito giro pá! Nos primeiros tempos tinha medo de te pegar ao colo, eras um ratinho. Depois habituei-me, e já te dava voltas. Já te mudava fraldas, dava-te banho, e brincava horas a fio contigo. Adormeci-te vezes sem conta, aprendi-te as manhas. E cresceste, a um ritmo, acelerado. Comecei por ser Zeuzinha, para passar a Neuzinha, e agora sou Madrinha, e chames-me de qualquer uma dessas maneiras, eu gosto de te ouvir! Gosto de te abraçar, continuas pequenino para mim! Parabéns G.


Já viste os pirosões que estávamos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário