sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Temos que concordar que isto é no mínimo, chato!

O calor é normal. A transpiração é normal. Os dois aliados,  e com pouco ou nenhum cuidado,  resultam mal. Facilmente me chegam os cheiros ao nariz, e os que se fazem sentir nestes dias, não são propriamente agradáveis. É normal que se transpire mais, é extrínseco ao ser humano controlar e as temperaturas assim o "exigem". Também acho normal que se dobrem os cuidados. Nestes dias em especial,  é particularmente desagradável estar num local rodeado de pessoas. Como é o caso da sala de espera de um hospital. Acho isto, em particular,  chato! No mínimo como já disse! Pelo medo que tenho disto, não sou pessoa de experimentar todo e mais algum desodorizante que saia no mercado,  e tenho um com quem casei, e a quem sou fiel. Ele promete amar-me e respeitar-me no Verão e no Inverno,  sem me deixar ficar (cheirar) mal. Rezo para que não saia do mercado,  porque aí, um divórcio inesperado, vai-me deixar de rastos. Mas cada um tem o seu amado, e cada corpo é um corpo, e para cada corpo haverá um desodorizante que se adapte! Mas seja ele qual for, que por favor, garanta um cheiro agradável a tempo inteiro.
Ps- O uso de desodorizante,  não coloca de parte o uso da água e do sabonete para um  bom banho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário