quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O dia passou por várias fases!(A boa!)

Passei pela Boutique dos Relógios,  caso nada estranho. A finalidade era comprar uma conta da pandora da nova colecção,  que estava reservada à minha espera. Tinha chegado para mim, e assim que pude, aí fui eu! Como já sou um bocadinho conhecida por aqueles sítios,  acabei por conhecer o vendedor oficial da Pandora Portugal.  Senhor simpático o V. que ouviu uns quantos pedidos que eu tinha a fazer, e mais umas quantas coisas.  Simpatiquíssimo, falou-me da bolsa Pandora,  que permite a troca de contas com outros países,  para assim podermos obter contas exclusivas de outro países,  e vice- versa.  Pareceu-me óptimo!  Mas não foi a única coisa.  Confidenciou-me já a colecção de Natal,  e só posso dizer,  que preparem as carteiras, é lindíssima. Em breve, vamos falar de novo, e quem sabe trazer novidades para aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário