quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tratam-se de acordares!

Pode haver quem tenha mau acordar, quem acorde e necessite de calma, quem acorde e se espreguice vezes sem conta a ver se o relógio volta para trás, e lhes dá tréguas durante uns minutos, nem que sejam dois ou três. Eu acordo bem disposta, logo com energia, logo com movimento, logo com música, preciso mais de música que de pequeno-almoço. Não é normal nos meus últimos dias de férias, acordar tão cedo, mas houve quem precisasse da neta. E enquanto houver quem me chame neta, e a quem eu possa chamar avô, que nenhuma cama espere por mim. Portanto, levantei-me da cama, mais cedo que noutro dia qualquer e dei de caras com a música que o meu amigo J. publicou. E a música deve ir na vigésima vez de replay no meu computador. E sem exageros! Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário