quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Afinal, num quarto, somos 3!

Quando os meus pais compraram esta casa, aqui em Coimbra, para nós, a casa estava despida. Despida de tudo. A ideia era meter o essencial cá dentro, havia pressa, já cá estava um (o meu irmão), e eu vinha a caminho desta Cidade. A pouco e pouco, a casa foi-se vestindo, com tudo, de acordo com as estações, com tons coloridos no Verão, com tons mais sóbrios no Inverno, mas sempre acolhedora para nós. No inicio deste ano, senti falta de espaços verdes, e enchi tudo quanto podia de vasos brancos, todos iguais, com plantas bonitas, cheias de vida, que revelaram flores lindas. Agora, apeteciam-me de novo, novas vidas por aqui. Pensei num peixinho, pois, num, mas hoje, o H. surpreendeu-me. Trouxe-me dois. Somos agora três num quarto! Estão felizes, ou pelo menos, aparentam. Agora, calma com as comidas em excesso. Tenho cá um medo de lhes dar um enfarte! Por enquanto ainda cá estão 4 peixinhos no aquário que escolhi para ele(pois. era só um, o ele, ao inicio). Hoje têm amigos em casa! Casa cheia, portanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário