terça-feira, 24 de setembro de 2013

Leituras

A minha mãe via-me a comprar livros, e nunca me disse para não o fazer. Pelo contrário, os meus pais sempre apelaram a que eu criasse hábitos de leitura. Agora há dias, a minha mãe disse para eu começar a ler os que estão na biblioteca cá de casa. Peguei em meia dúzia deles. E fui pelos titulo que achei mais apelativos, na verdade é isso que fazemos em todo o lado, a menos que já cheguemos à livraria com a ideia fixa do que queremos. O primeiro que comecei a ler, dei conta que já o tinha lido. "A primavera do Amor", o segundo dei conta que já tinha começado mas a história era para lá de intragável para o meu tipo de leitura "Uma família respeitada" e agora cheguei ao terceiro. Acho que será de vez, o "Ashanti". Segundo a minha mãe, um livro maravilhoso, mas assim na leitura, como em tudo na vida, cada um tem os seus gostos pessoais. A juntar a isto, continuo a ter os maravilhosos relatórios!


Nem merece foto o livro "Uma Família respeitada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário