domingo, 15 de setembro de 2013

Sentimento maravilhoso

Hoje acordei cedo, muito cedo, mais cedo que aquilo que desejava. Deitada na cama, dei voltas e voltas e tentei voltar a adormecer, sem sucesso. Resolvi levantar-me e vir usufruir da nova televisão, o pedido que fiz para ela vir viver cá para casa, o número 11, acabou por se concretizar,  e eu ainda não tinha tido tempo para aproveitar a vista. Instalei-me no maior sossego do Mundo,  a ver televisão,  de porta aberta,  de maneira a deixar entrar o chilrear do canário. E tão bem que me soube!  Entre outras coisas na minha manhã,  acabou por chegar a hora de almoço.  E almocei muitíssimo bem, tudo muito leve para continuar a suavidade desta manhã.  Sargo grelhado acompanhado de brócolos e molho verde.  Estou tão satisfeita,  que é um café e uns mimos até à hora da Festa que vou ter! Ah, e Bom dia! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário