sábado, 21 de setembro de 2013

Ainda se lembram?

Não é que eu tenho sido uma pessoa, que tenho lidado durante muito tempo com estas coisas, porque já tenho máquina fotográfica digital há uns bons anos, mas ando rendida à máquina fotográfica analógica. O meu pai tem a máquina analógica, mais bem conservada, que a minha pele. Foi comprada como todos os pais babados para captar todos os momentos do meu irmão em pequenino. E agora ando eu feliz da vida com ela. Usei-a agora quando fui de férias. Um rolo de 36 fotografias. Mas antes vi-me a cabo para encontrar uma pilha para ela. Mas consegui! Ufa. Afinal temos que dar graças, por nem todas as lojas evoluírem ao ponto de perderem os artigos mais antigos e quase não usados. Confesso que aqui há uns anitos, talvez à uns 10, fiz um workshop de fotografia analógica, e na altura não lhe soube dar o devido valor. Já tinha a máquina digital em casa. Hoje bem me arrependo. Fascinante também, é revelar as fotografias, mas isso não pode ser em qualquer lugar. Pena, que eu gostei tanto!


A embalagem do rolo que eu usei agora. Ainda por revelar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário