segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu vi, eu vi, ninguém me contou!

Pronto, se estamos aqui para ser sinceros, eis que o vou ser. Eu vi a Casa dos Segredos ontem à noite. Ver ver, com tudo ao pormenor, também não, porque estava entretida com outras coisas, estava como espécie de barulho de fundo, o que deu para ouvir as coisas mais brejeiras, ou seja, o programa todo. Desliguei antes do fim, já não aguentava a dor de cabeça com que estava. E era daquilo! Está lá o mocinho que diz que a avó às vezes tem que ligar para alguém para lhe tirar o mau olhado por causa das bruxas! Acho que me aconteceu o mesmo, o programa meteu-me mau olhado só porque eu disse que estava enjoada dele. Alguém tem o contacto da avó dele? Preciso de pedir à senhora, que ligue para não sei quem, para me tirar o mau olhado! Mas pronto, não se volta a repetir eu ver isto! Desta é de vez.
Ah e já agora, se não for abusar, outra pergunta. Quanto é que pagam às pessoas para irem para lá gritar quando chegam os carros dos concorrentes? Se valer a pena o cachet, ainda posso pensar em converter-me... Só assim naquele de interesseira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário