sábado, 19 de julho de 2014

É muita bom caraças!

Sábados cheios caraças! A noite voltou a ser agitada, com sonhos mais virados para o pesadelo. O ícone do Gmail entra-me sonho dentro e acordo a temer que seja a minha orientadora a (des)orientar-me a vida com e-mails chatos. Para contrabalançar, há amor e há carinho. Há pequeno almoço na cama. E há miminho que em dias farruscos como os de hoje, fazem melhor que a brisa do mar em dias quentes. Aconchegada fiquei. Fui ficando e adormeci. Não sonhei. Nem bom nem mau. Dormi, descansei, e acordei de alma lavada. Recebi miminhos, e tive a casa cheia. Gente grande e gente pequena a fazerem-me feliz. Daqueles momentos em que nem a cara deles vimos por completo. Fazemos zoom nos sorrisos e ali ficamos a desejar que sejam eternos! É muita bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário