terça-feira, 22 de julho de 2014

Criaturas adoráveis.

Ontem havia jantar com alguns dos amigos de sempre. Estava falado e combinado desde Junho, noutro jantar, noutro lanche, noutra coisa qualquer, em que nos juntámos (possivelmente para comer) que lá nessas coisas nós não nos acanhamos. Com tanta antecedência, e com a distracção dos últimos dias às mensagens recebidas, chegou-se o dia do jantar, e eu sem resposta dada. E mais uma vez, a trabalhar, tiveram que esperar pelo tempo de resposta depois de uma tarde inteira de insistência a ligar e a mandar mensagens. Valha-me já saberem quem têm, e não levarem a mal esta ausência. Trataram de tudo. Confesso que me senti preguiçosa, e que a minha ajuda foi reduzida. Oficialmente o primeiro jantar de muitos desta época. Não sei eu se posso dizer que para mim foi o primeiro jantar sendo que me fiquei pelas entradas. Não consegui comer mais nada nada nada depois disso!  Estava acomodadinha e estava tudo muita bom.







Obrigada pequenas criaturas. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário