sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sei lá o que se me deu.

Deu-se-me ontem um fenómeno qualquer. Qualquer coisa como o mundo vai acabar amanhã, e eu sem pecados, e sem a realização de desejos alimentares. Pois bem, não há cá meias medidas. Ou há medidas inteiras, ou não há. Então houve. Voltei a pôr os pés na Feira Popular, mas o caminho para lá foi uma verdadeira saga. (Desculpa I. acho que o nosso caminho para a Feira Popular durou mais que uma novela da TVI. Coisa que como já se sabe dura, dura e dura.) Não havia natas. Não havia pastéis de tentúgal. Coisa nenhuma. Mas como a fome que se me deu foi a sério, também não era nenhuma dessas coisas que me a ia matar e entre hambúrgueres, pães com chouriço, pitas e cachorros quentes, venha de lá a pita! E se foi uma pita qualquer amigos? Não. Foi uma pita que ainda levou como extra ovo estrelado e milho. Ainda daria para levar mais umas quantas coisas, mas tentei guardar lugar para uma tripa. Ah, mas se a pita foi a única desgraça gastronómica da noite de ontem? É que não. Venha de lá também uma Coca-Cola 0. Sendo que o 0 é acessório. Olha lá se foi uma Coca-Cola e pronto. Mas também já não houve espaço para tripa nem coisa que o valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário