quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sei exactamente o porquê!

Numa só frase, consigo dizê-lo: Sabes fazer-me feliz! Mas não quero ficar só por aqui. Sabes sentir que estou cansada, que me apetece o sossego, e o conforto da minha casa. Sabes entender que apesar da tua importância, que apesar da importância dos dias, o cansaço faz com que pareça que me esqueço. Sabes ouvir quando quero falar sem parar, sabes respeitar quando me quero calar e dizer tudo num só sorriso, num só olhar. Sabes quando preciso de mais que um abraço. Sabes que sou uma mulher eternamente menina, que gosto de ver desenhos animados, que vou ao cinema deprepósito para os ver, e ainda assim, acompanhas-me. Sabes que gosto de brincar como criança, ao mesmo tempo que assumo compromissos de pessoa crescida. Sabes que tanto gosto de coisas complexas, como de coisas simples, as mais simples até. Ontem quando já adivinhavas que eu não sairia da cama para fazer o jantar, apareceste e trouxeste-o, preparaste-o com amor, e meteste a mesa para nós. Apesar dos meus dizeres de dieta, (mesmo que utópica), não ligaste e trouxeste-me Merci, os de chocolate de leite, sabendo tu que os outros não têm um lugar muito especial no meu coração. A flor que trouxeste, tinha pingos da água, tinha Primavera nela, o anjinho que vinha com o intutito de me proteger, fez o papel dele, fazendo-me esquecer do frio, dos dias ou da alma. Sabes realmente, amar-me. E eu sei realmente, agradecer-te por isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário