segunda-feira, 5 de maio de 2014

O momento áureo de Domingo: Futebol para totós!

Depois de amadrinhar a criança, numa missa que demorou uma infinidade de horas (na verdade deve ter durado 1,30h, mas a mim pareceram-me 3h), foi o momento de usufruir da companhia daqueles que são para mim, a familia que me foi dada a oportunidade de escolher. Com a azafama do fim-de-semana, que eu avisei logo com antecedência que ia começar no Domingo e que não estava a ser precipitada quando o dizia. De facto, conferiu. Antecipou-se e começou logo no Sábado! Mas adiante. O Domingo teve aquela agitação de se precisar de descansar, mas ao mesmo tempo não se estar descansada. Precisei de tratar da minha roupa e das minhas tralhas, para duas semanas. Sim, vão ser duas as semanas que vou estar sem ir a casa, e quando chegar a ir, será para mais um casamento(Eu avisei!). De maneira que com o arranja, e o arranja roupa e o arranja tralhas e o a arranja cabelos, uma pessoa apesar de saber que o Benfica ia jogar, nunca mais se lembrou de ir ao site do Benfica Oficial espreitar a que horas é que este jogava. Já na companhia da familía, e para começar a lanchar, chega o J. do café e diz que o Benfica está a jogar como nunca, cheio de força. Eu, na minha inocência, pergunto:
 -O Benfica está mesmo forte?
 -Está. Até já ganha. Mas ainda nem começou a jogar!

  (J. ficou a promessa da camisola oficial do Benfica, com o meu nome.)

2 comentários:

  1. Neuza, tu não existes...!!! Daí as tuas gargalhadas lindas, agora é que estou a perceber...!!! Quando tu vieres eu conto-te uma mta BOA. Beijocas (Céu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céuzinha, ainda foi melhor que isto que está escrito. Tu bem viste! :) Eu quero é saber o que daí vem! ;) Um grande beijinho

      Excluir