terça-feira, 6 de maio de 2014

Não há quem "auguente"!

Não há quem "auguente" esta temperatura para o lado de coiso que está. Uma pessoa ainda ontem andou de t-shirt e casaquinho por cima e não aguentou tirá-lo porque lá fora estava um calor do caraças mas o gabinete que me acolhe estava frio como o raio que o parta. Uma pessoa, para prevenir a coisa, porque mulher prevenida vale por duas, e não comete o mesmo erro duas vezes e ta ta ta, vai hoje de blusinha de manga comprida, e o calor vá-se lá perceber porquê aperta como nunca se viu, no mesmo gabinete que descrevi em cima como meio grotesco de tão frio, e não se "auguenta" lá estar.
Uma pessoa, faz chamadas de "enfiada" (se não se diz na vossa terra, diz-se na minha) e ouve pessoas antipáticas como o caraças. Não tenho para vender nenhum tipo de colchão milagroso que ajude na cura da siática, ou um quadro do Picasso para oferecer na compra de um conjunto de 6 chávenas de chá da Vista Alegre, por isso, atendam-me lá em condições, que graças a esse vosso atendimento tão aprimorado, estou com uma enxaqueca que não há quem "auguente". Este é um post de quem está com um cansaço que não se auguenta! [Um sorriso ao dia de hoje. Mais que não seja, porque acordei.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário