domingo, 4 de maio de 2014

Às mães: As que o são, e as que o serão!

A minha mãe, é tão minha. Mas tão minha, como tua irmão. Somos dois os que a podemos chamar de mãe. Tenho quase a certeza, de que é um dos laços mais fortes que se pode ter. A mesma mãe, a mesma barriga, a mesma educação, o mesmo carinho. Hoje é apenas o dia em que se faz alusão à mãe, mas tenho a certeza de que quem tem uma boa mãe, uma mãe tão boa quanto eu considero a minha, se lembra disso todos os dias. Todos os meus dias, são os teus dias mãe. Foste tu, és tu, que me dás oportunidade de os viver. Um dia, se me for dada essa oportunidade, serei mãe, e vou querer ser como tu! Tanto equilíbrio. Tanta quantidade de amor, como de educação.
Dou-te todos os anos neste dia, uma flor, não por qualquer razão, ou por uma razão qualquer. É simples saberes que és para mim, bonita, doce, e frágil como uma! Feliz dia da Mãe, à minha, às que embora não sendo minhas, são boas, às que lutam para o ser, e às que um dia o serão!


Um comentário:

  1. Tens uma boa mãe e és uma boa filha! Tb sou mãe e tenho uma boa filha, mas neste dia das mães, apesar da minha filha não se ter esquecido de mim, fiquei mt feliz com a atitude que tomou:dar muita atenção e muito carinho à outra mãe que tem e que precisava mais do que eu, devido ao que aconteceu. Obrigada Neuza e Catarina por serem as filhas que são! Beijinhos.( Céu)

    ResponderExcluir