quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Estamos em crescimento!

Portugal Continental, em crescimento. Devem ter tido em atenção, a felicidade com que fiquei quando os meus amigos Madeirenses cá estiveram e me deram a provar Brisa Maracujá e Laranjada, e aderiram a estas bebidas maravilhosas. Principalmente a laranjada, que a Brisa já tinha conhecimento da existência dela por cá (apesar de ainda não a ter provado até esse dia). Mas sinceramente a que me traz mesmo alegria, aquela que eu gostei mesmo muito foi a Laranjada. Quando a vi hoje à venda no Continente(nos dois sentidos. Portugal Continental, e cadeia de supermercados Continente), foi como sentir a Madeira. Para estar completo,  só faltava também estar o P. e a F. ali comigo para partilharmos! Isto é reunir todas as condições necessárias para que quando eles se mudarem para cá, não tenham faltas de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário