terça-feira, 26 de novembro de 2013

Excluam-me por causa das coisas!

Se não estiverem preparados para passar vergonhas, então excluam-me do vosso grupo de pessoas recomendáveis. Aliás, depois do que aconteceu hoje de manhã,  é perfeitamente normal, e eu vou entender, e mais, respeitar! Logo de manhã, uma pessoa, entra no Chiado, para beber o cafézinho matinal, tudo bem. Até aí. Mas de seguida, eis que avisto na vitrina, uns cupcakes, lindos, maravilhosos. Daqueles que quase nem dão vontade de comer, só para ficarem a servir de bibelot, mas sendo que não é essa a sua função, excluímos essa hipótese. Aqui a minha pessoa, toda lampeira, de peito feito, e cheio de ar, com convicção, diz: Bom dia, quero um café e um cupcake daqueles por favor! Quando o empregado olha para o cupcake, e olha para mim, diz: Aqueles não são verdadeiros. São apenas amostras, para caso queiram encomendar.  Ai meu deus. O calor que a minha cara sentiu. A vergonha.  Entendo se tiverem vergonha de andar comigo!  Mas também ninguém se lembra de juntamente com as outras dezenas de bolos comestíveis, colocarem bolinhos "faz de conta".


Também se comeu! 

Um comentário:

  1. paaahahahahahahahaha

    paaahahahahahahahahah

    paaaahahahahahahahahah

    queria parar de rir, mas nao está a dar! xDD

    ResponderExcluir