sábado, 9 de novembro de 2013

Ia jurar que gostavas de mim!

Coimbra, ia jurar que gostavas mesmo de mim, com aquele amor sério e puro, aquele amor que não é só de crianças, que não é aquele amor ingénuo de dizer gosto de ti da boca para fora! Visto, que esta semana, nem sequer me querias deixar sair daí. Achei que eram tudo provas de amor. Estavas a prender-me por todos os lados. Tentei sair por um lado, e havia trânsito infernal, tentei sair pelo outro, e havia um desvio, que me remetia para o mesmo sítio do trânsito infernal. Querias-me aí e não sabias como! Mas bem que te tramaste. Mesmo com trânsito, e por mais que me ames, que isso ontem ficou bem claro, consegui "espanar-me" daí para fora! Bom fim-de-semana Coimbra!



Também gosto muito de ti Coimbra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário