segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um bom dia em Coimbra! #1

Acordar mais tarde numa segunda-feira em que devia ser dia de Estágio, dia de acordar às 7h00, foi tão bom, soube tão bem. Principalmente por saber que daí a pouco tempo ia ter o colinho da minha mãe. Consegui acordar dois minutos antes do despertador tocar. Acordar por mim, naturalmente, com os olhinhos a abrir lentamente, sabe a ser criança, sabe a mimo. Sentia uma aragem fria à minha volta, mas a pouco e pouco ia libertando o corpo das cobertas quentinhas. Levantei-me cheia de coragem depois disso, e abri a janela, senti a aragem fria, mas ao mesmo tempo os raios do sol, batiam-me nos olhos, e aclaravam o meu dia, e a minha alma. Saí para a rua apressada, ainda com os cabelos meios molhados, mas o pouco sol que estava, encarregou-se de os tratar, e secou-os. Consegui beber um café quente como os Raios de Sol, no Montanha, com vista para o Mondego. Esse momento, mesmo que breve, foi bom! E a seguir abracei a minha mãe, e apesar de mais uma vez no Hospital, o da foi bom. Um bom dia em Coimbra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário