sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ser tua "mãe"!

Foi um desenrolar de dias, e a verdade é que esta semana tem dias mesmo importantes. Aniversário de amigos, aniversário do meu pai, e tem outros, outros dias importantes, como o de hoje. Faz exactamente hoje, 5 anos que te "adoptei" oficialmente.  Tornaste-te minha afilhada oficialmente, com o banhinho dado por mim, com o vestidinho vestido por mim, e o biberão dado muito calmamente no meu colo. Não foi obviamente isso que te tornou oficialmente minha afilhada. O que te tornou assim, foi o pedido da tua mamã e do teu papá. para que eu me responsabilizasse por ti caso fosse preciso, e o meu amor por ti, começou a crescer ainda estava tu na barriguinha da tua mamã bem aconchegadinha. E o meu amor por ti cresce desde aí todos os dias mais. Quando há 5 anos atrás neste mesmo dia assinei os papéis, foi apenas admitir o que já toda a gente sabia. Que te amava, que te queria comigo, todos os dias da minha vida, e que para sempre te tornavas minha "filha". Nessa altura, não falavas, ainda nem um aninho tinhas completado, mas já me deixavas feliz. Agora, com quase 6 aninhos, dás-me ainda mais motivos para ser feliz. Porque ouvir-te de 2 em 2  segundos chamar-me "Madinha" e ser a "Madinha" para tudo, me deixa cansada, mas o cansaço bom de satisfação, de que precisas de mim, assim como eu de ti. Quando me dizes "Tive saudades tuas", só me apetece que o sintas para sempre! Que sintas sempre saudades minhas e que me procures todos os dias.


2 comentários:

  1. Gostei tanto Neuzinha!!! És linda... e a G. também!! Beijinhos (CéuClaro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Céuzinha! :') Até dá gosto ter pessoas assim como vocês! Beijinhos

      Excluir