domingo, 25 de agosto de 2013

Como vai caber?

Como é que vão caber as coisas todas de uma vida, os tarecos todos de uma vida, longa como a minha ainda por cima, numa mala para ir de férias. Só de férias. Eu sei que são apenas férias, mas eu preciso de toda uma vida para me arranjar. Ou isso, ou outra hipótese, vou armada em pessoa sem vida, sem tarecos, sem nada, e peço como um ceguinho coisas novas aos meus pais, roupa nova, acessórios novos, tudo novo. Como que uma mudança de vida, antes do ano novo, assim como que uma pré passagem de ano a ver se adivinho como as coisas se vão passar... Acho que tenho cá uma sorte! Sendo, que não me vejo com essa sorte, o melhor é começar a ver malas que possam levar toda a minha vida para longe daqui durante uns dias!
Alguém que me queira muito ver pelas costas, que me ofereça qualquer uma dos modelos a seguir para eu arrumar a minha vida e ir descansada.








Samsonite

Nenhum comentário:

Postar um comentário