sábado, 31 de agosto de 2013

As lojas Levi's

Hoje, mais uma vez, o meu pai acompanhou-me nas compras, o pobre coitado é obrigado a aturar-me e a ter que se fazer acompanhar pelo cartão para pagar. Entrei na loja Levi's, e por coincidência ou por critério, não sei, naquela loja, todos os colaboradores eram rapazes, bonitos e bem parecidos por sinal. Desfizeram-se em amabilidades, das duas uma, ou perceberam que era o meu pai que tinha o capital para investir, ou são mesmo assim, pessoas simpáticas como nunca antes se viu. Enquanto experimentei uns quantos pares de calças, um dos colaboradores disse para o meu pai : "Não quer sentar-se um bocadinho, e descansar as perninhas?". O que depois de sairmos, levou mesmo o meu pai a afirmar que se fosse gay, não saia daquela loja. Tal era a simpatia! Eu também saí simpática, acompanhada de dois pares de calças de ganga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário