sábado, 31 de agosto de 2013

Uma luta de sexos, ou por aí!

Pronto, estamos de volta! Voltamos mesmo bem, porque as férias foram mesmo boas! Venho muito feliz, muito descansada, e por incrível que pareça, até a marca do biquíni vem marcada no corpo. Por lá, encontrei o tão desejado creme do Boticário para me dar alguma espécie de brilho, que agora por cima desta marquinha, vai assentar mesmo bem. E encontrei também milhares de outras coisas que me arregalaram os olhos. Trouxe tanta coisa comigo, que isto vai demorar até partilhar tudo convosco! Mas isto vai ao sítio, é quase como tratar da roupa e voltar a arrumar tudo no armário. É só tratar de fotografar e ir arrumando tudo aqui no blogue no seu devido espaço! Muitas coisas giras se viram pá! Já vi também as novas modas, deste Outono/Inverno, mas com o calor que senti hoje durante toda a viagem, confesso que olhar para aquelas coisas, fez-me ainda mais calor. Agora ao chegar a casa, já deu para ter calma  e condições para ver outras novas colecções. Entre elas, está a da swatch que também já achei algumas coisas giras. Uma das coisas acho que está a tentar uma luta entre sexos, ou coisa do género! Fica mais abaixo, para quem ainda não viu, e para quem possa querer voltar a ver! Pronto, e nos próximos dias, muitas novidades por aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário