quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esta noite foi mesmo daquelas...

...em que me deitei e não dormi um único minuto. Fantástico! Os meus maiores agradecimentos à minha anca, à minha perna, direita, deixo bem claro qual delas foi porque tem um interesse relevante. Aproveito também a onda de agradecimentos, para agradecer à minha cervical, que também deu uma ajuda ao meu descanso nocturno, e aos senhores das obras da casa ao lado pelas marteladas logo às 8 horas da manhã,que ajudaram ao meu descanso matinal. Rico sofá, aguenta a minha sesta, anca, perna, cervical, aguentem o meu sorriso de felicidade enquanto descanso pelo menos um bocadinho, sem dores. Prometo logo já vos dar mais fisioterapia! Não sejam egoístas, cada um tem os mimos à sua hora! Agora deixem que sejam os meus. Estamos entendidos? Há acordo possível? Se não houver, espeto com vocês nas urgências e aí que se entendam com aquilo que vos quiserem fazer, que eu não tenho nada a ver com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário