terça-feira, 13 de agosto de 2013

Leva mais 20 no lombo!

Que eu sou uma pessoa que se contenta com pouco,já toda a gente sabe, mas vai daí a tanto exagero, acho que é novidade! Como já aqui falei, como por exemplo em posts como este, devido aos vários problemas de saúde que se apoderam de mim, o meu novo entretenimento é a fisioterapia. Assim para começar, foram-me dadas 20 sessões. Quando era uma duas vezes por semana porque o tempo não me permitia que fossem todos os dias seguidos, a coisa ainda lá ia. Lá ia eu bem disposta, e durante mais de uma hora, acabavam-se os telemóveis e as comunicações com o exterior, e aquele campo de concentração, virava um total descanso, mas, lá vem o mas, entre uma massagem e um calor, às 6h30 todas as 6h30 religiosamente (literalmente), lá vinha a hora do terço. Nada contra, acho que é visto como uma espécie de vela relaxante por parte da fisioterapeuta. Pronto. E as coisas fazem-se. Na quarta-feira passada, acabaram-se as 20 sessões de fisioterapia, e eu lá fui, "último cartucho", usufruir bem a última massagem, os últimos cheiros a um creme que não o meu, e pronto. E contente da vida, segui o resto da minha semana, entre férias, petiscos e cheiro a verão, o tempo passou, mas na segunda-feira tinha consulta com o fisiatra. O senhor não fez a coisa por menos, viu-me tão feliz como o gato por peixe, para ter alta, que disse toma lá o teu peixe. Mais 20 sessões no lombo, só por causa das coisas não estarem com bom aspecto. E já agora vem também para cá fazer uns ultra-sons sub-aquáticos às mãos porque em casa não as lavas tão bem como nós aqui! E nem o terço às 6h30 da tarde todos os dias, me salva de tal compromisso. Valha-me alguma coisa as massagens boas, não que valha de muito porque se adormecer lá tenho a F. à perna a dizer que é mais caro, e não vá eu ficar empenhada até à reforma que não vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário