domingo, 11 de agosto de 2013

São festas! #1

Já que verão, são festas, vamos lá a mais uma, que isto ainda não cansa, e aqui a minha pessoa, está bem capaz de se habituar a esta vida. Eu bem o digo,e levam-me a brincar,mas eu estou tudo menos a brincar quando o digo. Gosto e pronto. Gosto das combinações que se fazem, das mil e uma combinações que se fazem. Ora porque é o sapato, ora porque é o vestido. Ora porque já levei estas calças, ora porque ainda não levei o vestido que já comprei nos saldos de verão do ano passado e continua arrumado no roupeiro ainda com a etiqueta. E à volta de um jantar surgem inúmeras conversas, inúmeras ideias, e esse lufa-lufa mantém a cabeça ocupada com aquele dia, com aquele momento. O jantar de hoje, quer dizer, já de ontem, um jantar de aniversário, exigia por parte da aniversariante, nesse dia ainda pré-aniversariante, um vestido comprido para as raparigas, e uma camisa para os rapazes. E lá começaram as inúmeras combinações, lá está, o típico. Ou uma estava mal da anca, ou outra estava mal do pé, ou outra não conseguia dançar com o vestido comprido, mas no meio disto tudo, lá estavam os rapazes, felizes da vida, sem qualquer tipo de problema. Chegou-se à hora, e lá estavam eles de camisa vestida, e o resto, a noite havia de lhes dar. As raparigas, saia a cima, saia a baixo, saia a arrastar, saia a desaparecer. Mas tudo de saia minha gente. Vamos embora! Jantámos bem, conversamos muito bem, e moeram-me o juízo ainda melhor. Não seriam os mesmos se tal não acontecesse. Consigo sentir orgulho ao escrever agora esta noite, porque vi sorrisos nos nossos rostos, porque vi amizades de anos, porque vi surpresas de momentos, e sobretudo porque nos vi crescer, e ouvi a aniversariante gritar "Eu tenho agora 23 anos!" E ouvimos ano após ano, os anos a passarem. Que para os 23 anos de todos nós, cá estejamos todos! Que tenhamos outro bolo de arroz que dê para 9 pessoas ou mais, e uma vela que dê para arder a noite toda, e que a cima de tudo, leve todos os nossos desejos. E ao fim de um ano, foi bom abraçar-te S. Com muito carinho, obrigada a todos.



Parabéns













3 comentários:

  1. Estamos lindos :) Obrigado Friend, adorei a publicaçao ! E sim espero chegar aos 70 anos com voces sempre ao meu lado <3 pk amizades assim sao raras e eu sem voces n podia viver ..

    ResponderExcluir
  2. PS : consigo deixar comentario !!!!!!!!!!!!! youpiiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram-se as desculpas para a não participação! :) Vamos em frente com o projecto, criticas construtivas à Neuzinha! :)

      Excluir