quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O bronze de meter inveja!

É sem dúvida! O meu bronze é de meter inveja a qualquer um. Uma pessoa é branca, mais branca que a neve, e disto não passa. A verdade é que o bronze até cai do céu, mas para isso é preciso que eu esteja deitada à espera que ele caia. E eu não tenho paciência senhores! E por isso, o esforço não é muito. Parece mentira, e pode ser uma vergonha, mas este ano ainda não pus os pés na praia para fazer praia. Vou lá várias vezes, mas vou em passeio de marcha lenta beber café, comer um gelado ou algo do género.Deitar-me lá ao sol, é que não estou para aí virada. Portanto, como podem imaginar, no final do verão, o meu bronze, será exactamente igual ao do inicio. Mas visto isto, e uma pessoa com necessidade de ter alguma corzinha sem esse trabalho, sim, porque para mim é trabalho, dirigi-me à perfumaria, na tentativa de encontrar um creme que não fosse uma base, que não fosse um auto-bronzeador, mas que pudesse fazer alguma coisa por mim. Falei com as senhoras, e pareciam saber exactamente aquilo que eu queria, não cor, muito menos forçada, mas ao menos um brilhinho para a pele se sentir amada, e mais vistosa nas roupinhas mais claras.Mas errado,veio o produto errado, um creme da CLARINS, muito bom, que não lhe tiro os louros, mas nada do que eu pretendia. Agora vim a saber, que o que eu realmente procuro, existe, e existe no Boticário, mas ao dirigir-me lá, a resposta da senhora não muito simpática aquando a minha pergunta, foi de que realmente existe, costumam ter, costumam, mas esta esgotado. ES-GO-TA-DO! Resta-me esperar que a próxima semana, a semana em que conto trabalhar um pouco para o bronze, faça alguma coisa por mim, Mas dúvido! O factor 50 +, é garantido!









2 comentários:

  1. Babi, só para meter um pouquinho de inveja: eu tenho esse creme do boticário se pagares bem, sou capaz do to vender. Mas só se pagares bem! ;)

    ResponderExcluir